Publicidade

Borrachinha aborda ‘assunto polêmico’ e usa anomalia no peitoral para provocar Adesanya

P. Borrachinha (esq.) foi derrotado por I. Adesanya (dir.) no UFC 253. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Paulo Borrachinha voltou a provocar Israel Adesanya. Desafeto confesso, o brasileiro havia declarado que o nigeriano ‘é frágil’ e, agora, usou uma anomalia no peitoral do rival para provocá-lo em semana de sua luta contra Alex Poatan, programada para acontecer no próximo sábado (12), pelo cinturão dos pesos médios (até 83,9kg.).

Publicidade

“Gino está de volta! Semana da lutaaaa”, escreveu Borrachinha, em inglês, no ‘Twitter’ oficial.

Veja Também

A polêmica começou em setembro de 2020, justamente na luta entre Adesanya e Borrachinha. Na ocasião, o nigeriano superou o brasileiro com um nocaute no segundo round, mas também chamou a atenção ao apresentar uma anomalia em seu peito direito. O ocorrido levantou suspeitas e acusações por parte do brasileiro sobre um possível uso de esteroides do campeão – um dos efeitos colaterais dos anabolizantes é a ginecomastia.

Publicidade

O termo ‘Ginecomastia’ é usado por médicos para definir um inchaço no tecido mamário masculino. O crescimento pode ser ligado à redução do hormônio ‘testosterona’, bem como uso de álcool e drogas e medicamentos. Israel Adesanya, no entanto, nega o uso de substâncias proibidas.

Neste sábado (12), Israel Adesanya volta a defender seu título dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate. Na luta principal do UFC 281, em Nova Iorque (EUA), o nigeriano mede forças contra Alex Poatan, de olho em sua sexta defesa de cinturão na organização.

Publicidade

Roobet patrocina a cobertura do UFC 281

A Roobet é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 281 no SUPER LUTAS.
A casa de apostas e entretenimento também apoia o brasileiro Alex Poatan, que desafia o campeão Israel Adesanya na luta principal do UFC 281.

Publicidade

Acesse o site da Roobet para receber promoções de bônus na vitória de Poatan no UFC 281.

Publicado por
Igor Ribeiro