Destaque no UFC 281, espetáculo que acontece neste sábado (12), Michael Chandler está confiante em uma apresentação de gala contra Dustin Poirier. A dias do confronto importante para a divisão dos leves (até 70,3kg.), a lenda do Bellator explicou por que acredita em um resultado positivo na via rápida. A declaração foi feita em entrevista ao ‘Yahoo Sports’.
“Dustin Poirier não é um quebra-cabeças difícil de decifrar. Não digo que é uma luta fácil, mas ele é apenas brilhante no básico. É muito bom em pé, bom no grappling e nas defesas de queda. (…) Não há muitas áreas que você pode explorar, porque ele tem muito conhecimento e experiência”, disse Chandler.
Mesmo entendendo os perigos de se enfrentar o ex-campeão interino do grupo, Michael é otimista e mira o resultado positivo de forma brilhante.
“Vou subir no octógono e começar com velocidade, machucar seu rosto rápido e espero que ele fique acuado depressa. Farei o necessário em todas as áreas do MMA e ter minha mão levantada. Acredito que eu vença na via rápida”, encerrou.
Um dos maiores representantes na história do Bellator, Chandler busca se reaproximar de uma disputa de cinturão. O atleta lutou pelo título em 2021, mas acabou duramente superado por Charles do Bronx.
A Roobet é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 281 no SUPER LUTAS.
A casa de apostas e entretenimento também apoia o brasileiro Alex Poatan, que desafia o campeão Israel Adesanya na luta principal do UFC 281.
Acesse o site da Roobet para receber promoções de bônus na vitória de Poatan no UFC 281.