A poucos dias do UFC 281, Israel Adesanya rejeita Alex Poatan como o maior desafio da carreira

Israel Adesanya é campeão dos médios do UFC desde 2019. Foto: Reprodução/Instagram

A dias de uma nova defesa de título no Ultimate, Israel Adesanya minimizou seu desafio no UFC 281. Adversário de Alex Poatan neste sábado (12), o campeão dos médios (até 83,9kg.) apresentou nova postura e desabafou sobre os perigos de enfrentar seu algoz dos tempos de kickboxing. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o nigeriano falou sobre o assunto.

Publicidade

“Não acho que o Poatan seja meu maior desafio. Ele é muito unidimensional, novo no esporte. Fico até satisfeito em enfrentá-lo nessa altura da carreira”, disse Adesanya.

Veja Também

Disposto a encerrar a invencibilidade do brasileiro no UFC, o campeão aposta na experiência na modalidade para se aproximar de mais uma vitória. Segundo o nigeriano, o lado psicológico a dias do compromisso não é algo inédito em sua trajetória no Ultimate.

Publicidade

“Ele não é mais inteligente do que eu dentro do cage. Tenho a mesma sensação que tive na revanche contra Robert Whittaker, ou Paulo Borrachinha. Ele (Poatan) tem tentado chamar minha atenção, mas eu não respondo”, encerrou.

No UFC 281, Israel subirá no octógono para seu terceiro compromisso na temporada 2022. Caso supere Alex, o atleta atingirá a marca de seis defesas de título.

Publicidade

Com ascensão relâmpago no Ultimate, Poatan disputará o cinturão após três apresentações convincentes. Se bater Adesanya, o tupiniquim será o primeiro brasileiro a assumir o trono desde o fim do reinado de Anderson Silva, em 2013.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 281

A Roobet é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 281 no SUPER LUTAS.
A casa de apostas e entretenimento também apoia o brasileiro Alex Poatan, que desafia o campeão Israel Adesanya na luta principal do UFC 281.

Publicidade

Acesse o site da Roobet para receber promoções de bônus na vitória de Poatan no UFC 281.

Publicado por
VH Gonzaga