Com luta marcada, Glover Teixeira se prepara para revanche contra Jiri Prochazka em dezembro, mas está ‘concentrando suas energias’ em outro importante confronto. O meio-pesado (até 93kg.) tem afiado o jogo do ‘pupilo’ Alex Poatan para enfrentar Israel Adesanya no UFC 281 do próximo sábado (12), pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.).
Em entrevista ao ‘All Access MMA’, o mineiro acredita que seu parceiro de treinos vai adotar a agressividade para incomodar Adesanya e, assim, evitar uma luta chata. Ele também aposta que Poatan tem as credenciais necessárias para nocautear o atual campeão.
Veja Também
“Não vejo a luta indo para a decisão. Alex encurta, pega o timing e a distância certa antes. É difícil de ir para a decisão com ele. Pode acontecer, pelo estilo do Adesanya de se afastar e tentar não entrar com golpes o tempo todo. Mas ele ainda vai perder, pois Alex vai continuar pressionando. E esse é o problema. Quando você o enfrenta, vai ser tocado por aquelas mãos e cair”, analisou Glover.
Disposto a derrotar o rival em mais uma oportunidade, Alex está invicto desde que chegou ao Ultimate. O atleta soma três apresentações e vem de triunfo imponente sobre Sean Strickland, ainda no primeiro round. Em sua carreira, a lenda do kickboxing soma seis resultados positivos e um negativo.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 281
A Roobet é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 281 no SUPER LUTAS.
A casa de apostas e entretenimento também apoia o brasileiro Alex Poatan, que desafia o campeão Israel Adesanya na luta principal do UFC 281.
Acesse o site da Roobet para receber promoções de bônus na vitória de Poatan no UFC 281.
Você precisa fazer login para comentar.