Último adversário de Jon Jones no UFC, o meio-pesado (até 93kg) Dominick Reyes mostrou incômodo com a longa indefinição sobre o retorno do ex-campeão. Em entrevista ao canal ‘Lynch On Sports’, o norte-americano deixou claro que gostaria de uma revanche após o resultado polêmico do primeiro duelo, reclamou do afastamento de ‘Bones’ do octógono e deu um ‘ultimato’ ao antigo dono do cinturão.
Leia mais: Justiça determina fiança milionária para Cain Velasquez sair da prisão após oito meses
“Quem pode dizer, cara (sobre o retorno de Jones)? Quero dizer, faz tanto tempo desde que ele lutou, desde que lutamos. Essa coisa literalmente de ‘fugir de mim’, dizendo que ele não é pago o suficiente para lutar comigo novamente, o negócio todo foi uma piada completa. Depois ser preso de novo, várias vezes. Cara, decida-se. Você sabe? É difícil dizer, por que não sei com quem ele está treinando. Eu não sei o que está acontecendo. Eu realmente não me importo, para ser honesto. Ou fica à margem permanentemente ou entra no jogo. O que você vai fazer?”, intimou Reyes.
Apesar de sugerir uma possível revanche, Reyes vive momento complicado na organização. Contando o revés para Jones na decisão dividida dos juízes, o norte-americano soma três derrotas consecutivas na carreira. Como profissional de MMA, Dominick possui um cartel de 12 resultados positivos e três negativos.