A coletiva de promoção para o UFC 283, evento do dia 21 de janeiro, no Rio de Janeiro, aconteceu nesta quarta-feira (9) e teve de tudo. O ambiente entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno, que fazem a luta principal da noite pelo cinturão dos moscas (até 56,7kg.), esquentou na encarada entre os atletas.
Durante o evento, Deiveson se sentiu à vontade diante de jornalistas brasileiros e prometeu ‘acabar’ com Moreno, que, por sua vez, dizia que seu adversário era ‘falso’ por tentar forçar um tom provocativo para as vendas de pacotes de pay-per-views no show.
Veja Também
O ponto alto também foi a encarada oficial (veja abaixo) entre os atletas para a tetralogia. Campeão da divisão até 56,7kg., Deiveson Figueiredo colocou suas mãos para cima e, ao pegar seu cinturão para fotos, ofereceu ironicamente o cinturão linear ao mexicano.
O desafiante, que detém o título interino, o respondeu dizendo que espera pegá-lo apenas no dia 21 de janeiro, justamente na data do confronto e em uma possível vitória.
Atualmente, a disputa entre Deiveson e Brandon está empatada. Em três lutas, consta um empate e um resultado positivo para cada lado.
Você precisa fazer login para comentar.