Após cair em ‘trocadilho’ e compartilhar fake news em rede social, Vitor Belfort resolveu se manifestar. Em vídeo postado em seu Instagram, a lenda do MMA tentou fazer brincadeira da situação, usou o tom irônico para ‘enfatizar’ sua opinião política e aproveitou para divulgar sua próxima luta, que acontecerá no dia 19 de novembro.
“Se você não sabe, agora você vai saber, dia 19 de novembro, na DAZN, eu vou estar lutando (boxe). Eu estou treinando tão duro e eu abri meu telefone, e tinha uma monte de mensagens falando sobre a minha postagem de ontem do general. Gente, a única solução para o Brasil é esse general aparecer. O general ‘Benjamin Arrola’. Ele precisa aparecer. Gente, a justiça acabou no Brasil. Nós estamos reféns. E aí? A pergunta é: será que esse general vai aparecer? Ou não? Alguém sabe onde ele se encontra?”, questionou um constrangido Belfort.
Entre fake news e trocadilhos, o ‘Fenômeno’ segue se preparando para sua próxima luta como profissional de boxe. No dia 19 de novembro, Vitor irá enfrentar o norte-americano Hasim Rahman Jr, filho do ex-campeão mundial de mesmo nome. O embate será realizado no Moody Center, em Austin, Texas (EUA).