Sean O’Malley propõe cinturão interino nos galos do UFC e desafia antigo rival

Sean O’Malley (dir.) derrotou Petr Yan (esq.) no UFC 280. Foto: Reprodução/Insatgram

Favorito à condição de desafiante ao título dos galos (até 61,2kg.) do Ultimate, Sean O’Malley não quer saber de esperar pelo campeão Aljamain Sterling. Com a informação de que o dono do título não pretende defender o trono antes do segundo semestre de 2023, ‘Sugar’ propôs uma alternativa para o UFC.

Publicidade

“Ele (Sterling) quer esperar oito meses para voltar. Eu compreendo isso, de verdade. Quem está falando agora é o desafiante número um, Sean O’Malley. Estou pronto para lutar em março. O próximo da fila, na minha opinião, deveria ser Marlon Vera. (…) Por que não criarmos um pequeno cinturão interino? Quem vencer enfrenta Aljamain, quando estiver pronto”, disse Sean, em seu canal no YouTube.

Veja Também

Aposta para o futuro do Ultimate, ‘Sugar’ assumiu a primeira posição no ranking após vencer a batalha contra Petr Yan no UFC 280. Diante do ex-campeão do grupo, o norte-americano convenceu os juízes, vencendo a ‘guerra’ marcada pelo equilíbrio.

Publicidade

Para a sequência, Sean mira um antigo conhecido. O norte-americano já dividiu o octógono com Marlon Vera, tendo perdido por nocaute técnico no primeiro round.

Publicado por
VH Gonzaga