Publicidade

Imagens mostram Charles do Bronx desolado após derrota para Islam Makhachev no UFC 280

C. do Bronx (esq.) foi derrotado por I. Makhachev (dir.) no UFC 280. Foto: Reprodução/Instagram @ufcespanol

A derrota de Charles do Bronx para Islam Makhachev pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.), que aconteceu no UFC 280 do dia 22 de outubro, foi sofrida. Nas imagens (veja abaixo) publicadas pelo ‘UFC Fight Pass’, é possível notar o brasileiro cabisbaixo, no canto e isolado. Ele também foi consolado por Diego Lima, seu ‘mentor’ e treinador da ‘Chute Boxe’.

Publicidade

Veja Também

No UFC 280, que aconteceu no dia 22 de outubro, Do Bronx mediu forças contra Makhachev na tentativa de recuperar seu cinturão dos pesos leves (até 70,3kg.) na empresa de Dana White.

O paulista esteve em desvantagem e foi finalizado pelo russo, logo após sofrer um knockdown, com um katagatame no segundo round.

Publicidade

Charles vai precisar reconstruir sua trajetória na organização. O brasileiro, que vinha em uma sequência de 11 vitórias seguidas, tem um cartel atualizado para 33 triunfos e nove reveses em sua trajetória no MMA. Ele revelou desejo por ‘descanso’ e deve voltar ao octógono do Ultimate no primeiro semestre de 2023.

Por outro lado, Makhachev fez história no UFC 280. Em sua carreira, são 23 resultados positivos e um negativo. Ele veste o ‘ouro’ e crava seu nome na história da organização.

Publicidade

VÍDEO: Charles do Bronx fica desolado após derrota para Islam Makhachev no UFC 280

Publicado por
Igor Ribeiro