Afastado das competições há mais de um ano e sem previsão de retorno, Conor McGregor continua sendo assunto constante no universo do MMA. O tópico da vez tem relação à aparência e forma física apresentada pelo lutador em registros recentes, que chamaram a atenção dos fãs.
Em publicação compartilhada no último sábado (5) em seu perfil oficial no “Instagram”, Conor McGregor apareceu reconhecível, primeiro por conta da ausência da tradicional barba e, segundo, por conta do significante aumento de massa muscular.
O físico do ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg) levantou dois questionamentos principais aos fãs. O primeiro, a respeito de suspeitas do uso de esteroides anabolizantes pelo irlandês, e o segundo em relação à divisão de peso em que o “Notório” se enquadraria no retorno ao Ultimate.
Um desses questionamentos foi, inclusive, rebatido por Conor em seu perfil oficial no “Twitter”. Após um seguidor compartilhar a foto e cogitar que o lutador estaria pesando entre 90 e 100 quilos, McGregor respondeu, em tom de deboche.
“120 no banco. #superpesado”, escreveu o ex-campeão.
Recentemente, a “TSN”, rede de TV canadense, divulgou a informação de que Conor McGregor não foi testado nenhuma vez pela USADA (Agência AntiDoping dos Estados Unidos), levantando ainda mais suspeitas em relação ao lutador. Para retornar a competir pelo Ultimate, o irlandês precisaria completar ao menos seis meses no programa de testagem da agência.