A revolta de Patrício Pitbull contra o Bellator, após a organização anunciar a trilogia entre Daniel Straus e Pat Curran, rendeu ao brasileiro uma oferta do evento rival World Series of Fighting. Após o desabafo de Patrício, que pediu sua liberação caso o Bellator não o queira como campeão, o dirigente do WSOF Ali Abdel-Aziz enviou uma mensagem convidando Pitbull para se juntar aos atletas da organização.
“Patricio Pitbull, nós adoraríamos ter você lutando pelo WSOF. O Bellator não quer te dar uma chance de título, mas nós daremos”, escreveu Ali em seu perfil no Twitter. Companheiro de treinos de Patrício e participante do TUF Brasil 2, Thiago Jambo encaminhou uma resposta ao dirigente apoiando a ideia e garantindo o sucesso do amigo. “Ali, eu treino com ele e garanto que ele conquistaria o cinturão”, disse o lutador.
Nos últimos dias, a decisão do Bellator de promover uma revanche entre Pat Curran e Daniel Straus criou polêmica na organização. Além da reclamação do próprio Straus, que afirmou que o evento deseja o rival como campeão, Patrício Pitbull também se irritou e externou seu descontentamento. As críticas de Patrício são pelo fato da organização não ter lhe concedido uma revanche imediata após a derrota por decisão dividida para Curran em janeiro do ano passado e, agora, postergar sua chance pelo título, garantida após o triunfo do brasileiro no torneio dos penas da 9ª temporada do Bellator Series.
Comentários