Neil Magny explica desafio a Gilbert Durinho após vitória no UFC Las Vegas 64

N. Magny desafiou G. Durinho (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Logo após finalizar Daniel Rodriguez no terceiro round da luta co-principal do UFC Las Vegas 64, evento realizado no último sábado (5), Neil Magny não perdeu tempo e já definiu seu próximo alvo: Gilbert Durinho.

Publicidade

Em coletiva de imprensa realizada após o evento, o agora recordista isolado de vitórias entre os meio-médios (até 77kg) explicou os motivos que o levaram a desafiar o brasileiro.

Veja Também

“Eu amo competição. Você olha para a minha última luta, que eu perdi por finalização, foi uma derrota muito frustrante para mim. Gilbert é um dos mais duros, na minha opinião o melhor grappler da divisão no momento. Para mim, entrar lá e me testar contra outro grande grappler é mostrar que eu aprendi com a última derrota e evoluí. Acho que eu cresci muito com a luta contra Shavkat (Rakhmonov) e me desafiar contra um cara como Gilbert vai mostrar bem isso”, justificou Magny.

Publicidade

Antes de derrotar Daniel Rodriguez, Neil Magny vinha de derrota para a sensação cazaque Shavkat Rakhmonov. Na ocasião, o veterano norte-americano foi amplamente dominado no chão pelo rival.

Alvo de Magny, Gilbert Durinho vem de derrota para Khamzat Chimaev em abril de 2022. O brasileiro negocia o retorno ao octógono no UFC 283, que acontece no Rio de Janeiro, em janeiro, mas ainda não tem adversário confirmado.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller