O UFC Las Vegas 64, evento realizado neste sábado (5), não vai sair da cabeça de Polyana Viana e Tamires Vidal. As lutadoras, que representaram o Brasil no card preliminar, venceram e foram premiadas com bônus de US$ 50 mil (cerca de R$ 252 mil, na cotação atual) para cada. A informação foi divulgada pelo UFC nas redes sociais.
Polyana foi grande destaque e bateu Jinh Yu Frey com sequência arrasadora de golpes, que se assemelhou a Vitor Belfort, diante de Wanderlei Silva. A lutadora voltou a vencer no Ultimate. Já Tamires, que abriu o evento, superou Ramona Pascual com um nocaute brutal via joelhada voadora, ainda no primeiro round. Ela emplacou o sexto triunfo seguido e estreou com o ‘pé direito’ na organização.
Veja Também
Na segunda luta mais importante da noite, Neil Magny também assegurou seu bônus com um ‘triângulo de mão’ no terceiro round. Ele venceu o veterano Daniel Rodriguez, que vinha em sequência de quatro resultados positivos seguidos.
Mario Bautista, por sua vez, sai feliz do card. O lutador foi bem e finalizou Benito Lopez com uma chave de braço invertida no primeiro round. Ele montou, atacou o braço e viu seu rival dar os ‘três tapinhas’ em luta válida pela divisão dos galos (até 61,2kg.).
Você precisa fazer login para comentar.