Feijão quer voltar a lutar em março e já pensa em disputar o cinturão do UFC

Feijão (foto) espera disputar o cinturão do UFC no máximo até o início de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Feijão (foto) espera disputar o cinturão do UFC no máximo até o início de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

A vitória obtida em sua última luta, contra Igor Pokrajac, deixou Rafael Feijão esperançoso com suas chances em 2014. O lutador brasileiro espera ampliar sua sequência positiva dentro do UFC para, quem sabe, disputar o cinturão dos meio-pesados em um futuro próximo.

Publicidade

Ex-campeão do Strikeforce, Feijão não estreou no UFC com o pé direito, já que foi nocauteado por Thiago Silva. Porém, ele se recuperou em novembro com a vitória sobre o croata. Feijão está focado em retornar às lutas logo no primeiro semestre de 2014, e, de preferência, em sua terra natal.

“Estou muito focado em chegar nos tops da categoria. Quero fazer no mínimo duas lutas e no máximo três até o fim do ano. Vencendo todas e fazendo boas apresentações, acredito que eu consiga ficar entre os melhores. Assim, quem sabe disputar o cinturão até o fim deste ano ou no início de 2015”, afirmou o lutador.

Publicidade

“Acho que em março eu já estou lutando. Estou me preparando para isso, já fechei todo o meu camp e estamos focados para lutar em março. Gostaria muito de lutar novamente no Brasil. Além de ter o apoio da torcida, o desgaste é muito menor, o que nos favorece na hora da luta”, continuou.

O UFC ainda não confirmou oficialmente, mas um evento deverá ser realizado no Brasil, na cidade de Natal (RN), justamente em março, no dia 23.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Rafael Feijão