Publicidade

Israel Adesanya mostra sinceridade ao analisar duelo com Alex Poatan: ‘Tenho que vencer’

I. Adesanya posa com o cinturão do UFC (Foto: Instagram/@ufc)

Está chegando a hora do reencontro. No próximo dia 12 de novembro, Israel Adesanya irá encarar Alex Poatan pela terceira vez, a primeira no MMA, na luta principal do UFC 281. Em declaração ao canal oficial do Ultimate no Youtube, o campeão dos médios (até 83,9kg) reconheceu a importância do duelo contra o atleta brasileiro e reforçou a necessidade de sair vitorioso do embate.

Publicidade

Veja Também

“Eu estava assistindo Claressa Shields e Floyd Mayweather conversando no FaceTime quando ele lutou contra Pacquiao. Ele disse que se levantou do assento para cada round e sempre pensava, ‘Esqueça todas as outras lutas. Se há uma luta que eu tenho que vencer, é essa’. Sinto isso. Esse sou eu agora. Se há uma luta que eu tenho que vencer, é essa. É por isso que tudo é diferente neste camp. Não há desculpas. Se há uma luta que eu tenho que vencer, é essa”, disse Adesanya.

Israel Adesanya e Alex Poatan já se enfrentaram em outras duas oportunidades, quando ambos eram do kickboxing, e o brasileiro venceu os dois embates, uma na decisão dos juízes e outra por nocaute. Agora no MMA, os dois lutadores farão a luta principal do UFC 281, que acontecerá no dia 12 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli