Tommy Fury minimiza vitória de Jake Paul sobre Anderson Silva: ‘O cara tem quase 50 anos’

T. Fury vive trocando provocações com J. Paul. Foto: Reprodução/Instagram @tommyfury

Se para muitos, o triunfo de Jake Paul sobre Anderson Silva foi histórico, há quem discorde de tal afirmação. Tommy Fury, boxeador e irmão do campeão dos pesos pesados, elogiou a carreira de Anderson Silva no MMA mas ratificou que o ‘Spider’ não é oriundo da modalidade e lembrou que ele já está próximo dos 50 anos de idade para minimizar a vitória do influenciador digital.

Publicidade

Veja Também

“Escute, Anderson Silva é ótimo, mas vamos ser realistas e falar corretamente sobre isso. O cara tem quase 50 anos de idade. Ele não é um boxeador treinado. Ele é um ícone profissional, um dos melhores que já lutaram no UFC, no cage, sob um conjunto de regras diferentes. Ele treina em várias artes marciais mistas. Agora, quando Jake Paul entra no ringue com um cara que treinar apenas boxe, especialmente depois do que vi no sábado, eu não vejo Jake Paul vencendo nenhum boxeador comum. Até mesmo um boxeador não muito bom venceria Jake Paul, só porque eles sabem sobre o esporte. Sem desrespeitar Anderson Silva, ele tem grandes ‘cojones’ (culhões) em entrar lá com um cara jovem e fresco, aos 50 anos, então todo respeito a ele. Todo respeito aos dois, no final do dia eles entraram lá e tiveram uma boa luta, e é isso”, disse Tommy.

Fury chegou a ter um duelo marcado contra Jake Paul. O embate que aconteceria em 18 de dezembro do ano passado precisou ser cancelado pois Tommy teve problemas médicos e precisou ser retirado do card. O britânico foi substituído pelo ex-campeão do UFC Tyron Woodley, que foi brutalmente nocauteado pelo influenciador digital.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli