Após vencer Anderson Silva de forma dominante, o astro do boxe Jake Paul rebateu as acusações de que o resultado pode ter sido forjado. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o influenciador digital contou sobre os elogios recebidos de grandes nomes da nobre arte, lamentou que a maioria das pessoas ainda não o enxergue como um lutador de verdade e criticou quem acusou que a luta contra o ‘Spider’ foi manipulada.
“Pessoas espertas, com inteligência, estão me dando apoio e respeito. Como o presidente da WBC (Conselho Mundial de Boxe), dizendo que quem diz que Jake não é um boxeador de verdade é apenas hater. Pessoas como Teddy Atlas me mostrando respeito, muitos lutadores me mostrando respeito, muitos caras do MMA me mandando mensagens dizendo, tipo ‘Você parece muito afiado, foi o melhor que você lutou’, Ryan Garcia me mostrando respeito. Há as pessoas que sempre estarão lá na minha carreira, que estão desacreditando e agora estão dizendo que foi manipulado”, disse Jake.
O astro do esporte lamentou que as pessoas ainda insistam em não respeitá-lo como um boxeador de verdade e disse estar triste por ter uma vitória tão importante contra uma lenda das artes marciais ser colocada em xeque.
“Perco a fé na minha geração e em nós como sociedade quando vejo esse tipo de coisa, esse tipo de estupidez. É uma m****. É uma pena, porque trabalhei muito duro para isso. Me dedico, sacrifico todos os dias, tenho uma equipe de 15 pessoas trabalhando para me ajudar a me tornar o melhor boxeador possível e quando faço algo como vencer Anderson, tentam tirar isso de mim”, finalizou o influenciador digital.
Mesmo com duras críticas, Jake segue invicto no boxe com seis vitórias e já bateu grandes nomes como Ben Askren, Tyron Woodley (duas vezes) e Anderson Silva.