A primeira luta contra Jiri Prochazka deixou lições que Glover Teixeira não pretende repetir no segundo duelo. Em entrevista ao site oficial do Ultimate, o antigo dono do cinturão analisou o embate em que foi destronado e afirmou que buscará uma vitória rápida na revanche, prevista para dia 10 de dezembro, no UFC 282. O aguardado confronto definirá quem fica de vez com o título dos meio-pesados (até 93kg).
Leia mais: Preços de ingressos para retorno do UFC ao Brasil são definidos; confira valores
“Ele aceitou mais o chão do que eu pensava, trabalhou bem defensivamente no chão. Vou adaptar um pouco mais meu chão para surpreendê-lo na próxima. A gente se machuca muito com esse negócio de melhor luta do ano. Essa revanche, eu quero acabar logo”, disse Glover.
No primeiro duelo, no último mês de junho, Glover , então campeão da divisão, levava a melhor e vencia o embate até o último minuto quando Prochazka conseguiu uma linda transição, foi para as costas e finalizou o brasileiro. A aguardada revanche já foi oficializada pela organização e será realizada no UFC 282, programado para o dia 10 de dezembro. O show acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).