A conturbada relação entre Paulo Borrachinha e USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (03). Em postagem em seu Twitter, o ex-desafiante dos médios criticou o horário de mais uma visita do orgão e alegou que era ‘a terceira vez em 15 dias’ que a agência o testava no meio da madrugada.
Leia mais: Paulo Borrachinha aparece em lista de lutadores mais testados pela USADA em 2021
“Bom dia com a p*** da USADA na minha casa. Ainda está escuro lá fora. 5 horas da manhã, pela terceira vez em 15 dias. Que dia maravilhoso”, escreveu de forma irônica o brasileiro.
Antes de sua última luta, no UFC 278, que aconteceu em agosto, Borrachinha já havia reclamado da USADA. O ex-desafiante fez duras críticas pela visita do orgão durante a reta final do seu processo de corte de peso, o que poderia ter o atrapalhado nas aferições. Dana White concordou com o atleta tupiniquim e endossou as reclamações.
Após duas derrotas seguidas, para Israel Adesanya e Marvin Vettori, Borrachinha se recuperou com uma vitória tensa sobre Luke Rockhold, ex-campeão da divisão. O atleta tupiniquim é o sexto colocado do ranking e possui um cartel de 14 triunfos e dois reveses no esporte.