Publicidade

Deiveson Figueiredo faz duras críticas ao UFC e insinua possível ‘favorecimento’ à Brandon Moreno

B. Moreno e D. Figueiredo em encarada antes de trilogia (Foto: Instagram/UFC)

Em preparação para a tetralogia contra Brandon Moreno, o campeão dos moscas (até 56,7kg) Deiveson Figueiredo acredita que o Ultimate esteja dando uma ‘mãozinha’ para que o seu rival tome o cinturão das suas mãos. Em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’, o lutador brasileiro insinuou um possível ‘favorecimento’ ao atleta mexicano e prometeu nocauteá-lo no UFC 283, programado para o dia 21 de janeiro.

Publicidade

Veja Também

“Mesmo que eu note que o UFC quer fazer Brandon Moreno campeão peso mosca, eu não vou dar-lhes essa satisfação. Estou aqui para defender o que é meu e mostrar a eles após esta luta”, disse Deiveson.

Mesmo com algumas críticas dos fãs do esporte por causa do quarto duelo entre ele e Moreno, Deiveson exaltou a rivalidade e disse que esses combates entrarão para a história das artes marciais mistas.

Publicidade

“Mesmo que uma tetralogia seja um pouco irritante, o público sabe que é uma boa luta e vende bem, vale a pena pagar pelo pay-per-view. Deiveson Figueiredo e Moreno entrarão para a história, irmão. É rivalidade, é uma briga sem parar dentro do octógono. Ele não gosta de mim, eu não gosto dele, então sempre teremos essa rivalidade. Eu não sei depois que nos aposentarmos, talvez ainda lutemos até mesmo aposentados”, finalizou o campeão dos moscas.

O quarto embate entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno será a luta principal do retorno do Ultimate ao Rio de Janeiro. O UFC 283 será realizado no dia 21 de janeiro de 2023, na Jeunesse Arena.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli