Desafiado, O’Malley menospreza e cita ‘motivação financeira’ por retorno de Cejudo ao MMA

S. O’Malley é aposta para o futuro do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Sean O’Malley não cansa de polemizar. O norte-americano, que ocupa a primeira colocação no ranking dos pesos galos (até 61,2kg.), foi desafiado por Henry Cejudo para disputa de cinturão interino e decidiu responder. O ‘Suga’, como é conhecido, menosprezou o chamado e sugere que ‘Triplo C’ esteja falido.

Publicidade

“Ouvi de alguém próximo a Henry que ele tem US$ 37 no banco e está literalmente fazendo qualquer coisa para tentar marcar uma luta e conseguir algum dinheiro. Eu não sei se Henry gosta de abrir o card principal. Mesmo se enfrentar Aljamain Sterling, será a segunda luta mais importante de algum card. Eu sinto que, toda vez que falamos dele, é sobre sua tentativa de arrumar uma luta e voltar a lutar”, disse O’Malley em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

Veja Também

Promessa dos pesos galos (até 61,2kg.), Sean O’Malley deve ter sua chance pelo cinturão já na próxima rodada. O ‘Suga’ soma um retrospecto de 16 resultados positivos, um negativo e uma luta ‘sem resultado’. Ele tem 28 anos, é profissional desde 2015 e ocupa a primeira colocação no ranking da divisão.

Publicidade

Considerado um dos maiores lutadores dos últimos anos do Ultimate, Cejudo se aposentou com apenas 33 anos. Henry pendurou as luvas com um cartel de 16 triunfos e dois reveses no MMA profissional e, agora, afia o jogo de atletas na ‘Fight Ready’.

Publicado por
Igor Ribeiro