Após uma vitória dominante sobre o lendário Anderson Silva, o futuro de Jake Paul na nobre arte pode acabar tomando um rumo bastante surpreendente. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o novo astro da nobre arte afirmou que o seu irmão, Logan, sugeriu que ele já pendure as luvas, aproveitando que ainda está invicto e com os holofotes totalmente virados para si.
“Qualquer coisa que acontecer agora, é apenas a ‘cereja do bolo’. Meu irmão diz que eu deveria me aposentar, e deixar o mundo e as pessoas com seus queixos caídos, tipo: ‘Esse garoto fez 6-0 (sei vitórias e nenhuma derrota na carreira), venceu alguns dos melhores do MMA, e depois não lutou mais’”, disse Jake.
Apesar da dica do irmão, Jake deixou claro que não seguirá os conselhos, afirmou que ainda deseja bater outros grandes nomes e enfatizou que irá atrás do sonho de se tornar campeão mundial.
“Mas eu não vou fazer isso. Mas eu excedi minhas próprias expectativas e eu acho que isso é só o começo. Eu estou realmente começando a ficar bom. E tem muita gente que eu quero vencer e quero ser campeão mundial. Originalmente, eu pensava em ir até 10-0, e depois me aposentar. Mas agora estou com 6-0, e parece que eu estou apenas aquecendo. Então, quem sabe o que vai acontecer”, finalizou o influenciador digital.
Invicto no boxe profissional com seis vitórias, Jake é, atualmente, um dos maiores nomes dos esportes de combate. Quatro dos triunfos conquistados na carreira, foram sobre ex-campeões de grandes organizações do MMA mundial: Tyron Woodley (duas vezes), Ben Askren e Anderson Silva.