Jake Paul não está totalmente satisfeito com a luta diante de Anderson Silva, que aconteceu no último sábado (29). O youtuber, que venceu na decisão unânime dos juízes, indicou prejuízo na venda de pay-per-views e revela desapontamento por números. Ele ainda diz que os pacotes estavam bem, mas uma fala do ‘Spider’ colocou tudo a perder.
“Não sei, mas acho que deve ter ficado em uns 200 mil, 300 mil. É desapontador. Antes, as vendas de pay-per-view estavam insanas e subiam bastante. Porém, na quarta, Anderson (Silva) disse que teria sido nocauteado e a luta ficou arriscada de não acontecer, então as vendas caíram muito. O público viu e achou que não fosse mais acontecer”, contou Jake.
Paul, portanto, não consegue ter sucesso em seu planejamento antes da luta. Durante promoção, o youtuber manifestou projeção para vendas de pacotes de transmissão. Os números contra ‘Spider’, caso sejam confirmados, ainda seriam superados pelo primeiro encontro de Jake e Tyron Woodley, com 500 mil.
Jake se provou, mais uma vez, como um talento em ascensão. O youtuber mediu forças e superou Anderson Silva na decisão unânime dos juízes, além de conseguir um knockdown no oitavo e último round. Ele, em entrevista pós-evento, chamou por lutas contra Canelo Alvarez e Nate Diaz.
Aos 25 anos, Paul soma um retrospecto de seis lutas – sendo quatro nocautes – em sua trajetória no boxe profissional. Além do ‘Spider’, o norte-americano já bateu nomes como Ben Askren e Tyron Woodley.