Lutador revela ter sofrido mensagens agressivas e ameaças de morte antes do UFC 280

S. Brady em atuação pelo Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

A vida de lutador não é fácil e pode ser marcada por momentos tristes em sua trajetória. Sean Brady, que enfrentou Belal Muhammad no UFC 280, realizado em Abu Dhabi (EAU) no dia 22 de outubro, revelou ter sofrido sérias ameaças de morte e mensagens agressivas antes de entrar em ação. As intimidações teriam chegado no perfil de sua esposa pelas redes sociais.

Publicidade

“Alguém enviou uma mensagem para ela (sua esposa) e disse que, caso eu vencesse a luta contra Belal (Muhammad), eles iriam me matar e me enterrar no deserto. Foi muito ruim (…), esses fãs são uma m***. Não entenda mal, pois existem ótimos fãs, mas as pessoas com falsos perfis mandam mensagens para você. Eu li uma, recentemente, que me dizia: ‘Você é um pedaço de m****. Dizem coisas absurdas e eu não me abalo”, desabafou Brady em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

Veja Também

Apesar das ameaças, Sean entrou no octógono e perdeu pela primeira vez na carreira para Muhammad, com um nocaute sofrido no 2º round. O norte-americano, no entanto, admite que os ataques à sua esposa mexeram com seu psicológico. Ele ainda ordena que os ‘haters’ se direcionem apenas em seu perfil.

Publicidade

“Tento não me deixar abater com isso, mas minha esposa é enfermeira. Tudo que ela faz é ajudar as pessoas e estão a ameaçando, xingando. Mande mensagem para mim, mas não mande para minha esposa. Principalmente se você foi um homem. Seja hoje. Diga o que tem a dizer para mim e deixe minha esposa em paz”, concluiu.

Sean Brady sofreu a primeira derrota na carreira. Oitavo colocado da divisão dos meio-médios (até 77kg.), o pupilo de Renzo Gracie vinha de cinco vitórias consecutivas no octógono e, agora, soma 15 resultados positivos e apenas um negativo.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro