Uma das maiores rivalidades criadas no Ultimate na última década foi reacendida e pode ganhar ainda mais ‘fogo’ nos próximos meses. Ex-campeão dos galos (até 61,2kg), Cody Garbrandt rebateu TJ Dillashaw, que alegou ter lutado lesionado contra ele nos dois combates, disse que também passou por problemas de lesão e pediu por uma trilogia contra o seu rival.
“Esse cara é uma p***. Dez dias antes da nossa primeira luta, o UFC me levou para Las Vegas para tomar injeções epidurais nas costas porque eu não conseguia nem andar. Não dei nenhuma desculpa ou chorei depois por isso após perder para esse bastardo trapaceiro. Eu contra o TJ, agendem essa m***. EPO não pode te salvar mais”, escreveu Garbrandt.
Ex-companheiros de treinos na equipe Team Alpha Male, Dillashaw e Garbrandt criaram uma intensa rivalidade após TJ deixar a academia liderada por Uriah Faber e migrar para o time liderado por Duane Ludwig, responsável por uma grande ‘revolução’ dentro do grupo de Sacramento, Califórnia (EUA). Dentro do octógono, o ‘traidor’ nocauteou Cody em duas lutas consecutivas, em 2017 e 2018, e recuperou o trono dos pesos galos, na ocasião.