Após novo cancelamento de luta, Jailton Malhadinho é escalado para o UFC Rio

Jailton Malhadinho vence UFC 279

Malhadinho após vitória no UFC 279. (Foto: Twitter @UFC)

Segue o ‘purgatório’ de Jailton Malhadinho em tentar ser um lutador ativo no Ultimate. Após ver o seu duelo contra Maxim Grishin, previsto para o próximo sábado (05), ser cancelado, o atleta tupiniquim já foi realocado para o UFC 283, programado para o dia 21 de janeiro, no Rio de Janeiro e irá enfrentar Shamil Abdurakhimov, pela divisão dos pesados (até 120,2kg). A informação foi divulgada pelo site oficial da organização.

Publicidade

Leia mais: Jailton Malhadinho tem mais uma luta cancelada e está fora do UFC Las Vegas 64

Veja Também

“Devido a problemas de visto, Maxim Grishin foi retirado de sua luta contra Jailton Almeida. Como resultado, Jailton agora irá enfrentar Shamil Abdurakhimov em luta pelo peso pesado no UFC 283, no Rio de Janeiro, em 21 de janeiro de 2023”, destacou o site oficial da organização.

Publicidade

Contratado pelo Ultimate em 2021, após passagem pelo reality show ‘Contender Series’, Malhadinho possui o mesmo número de lutas canceladas e realizadas (quatro). O atleta tupiniquim já teve duelos dois duelos adiados contra o próprio Shamil Abdurakhimov e outro contra Maxim Grishim, no último mês de maio. Aos 31 anos, Jailton possui um cartel de 17 triunfos e dois reveses no esporte.

Programado para o dia 21 de janeiro, o UFC 283 marca o retorno da organização à Cidade Maravilhosa após pouco mais de três anos. Na luta principal, por enquanto, o campeão dos moscas (até 56,7kg) Deiveson Figueiredo irá enfrentar pela quarta vez o seu rival histórico Brandon Moreno.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli