Cyborg discorda de que Amanda Nunes seja a maior da história e fala sobre chance de revanche

A. Nunes (esq.) venceu C. Cyborg por nocaute em dezembro de 2018. Foto:Reprodução / Facebook ufc

Quase quatro anos após se enfrentarem, a rivalidade entre Cris Cyborg e Amanda Nunes ainda não foi encerrada e ganhou um novo capítulo na última segunda-feira (31).

Publicidade

Em entrevista ao canal oficial do ex-campeão dos pesos mosca (até 56,7kg) e galo (até 61,2kg) do UFC Henry Cejudo, Cris Cyborg questionou o rótulo de “maior de todos os tempos” dado a Amanda Nunes.

Veja Também

“Vocês chamam a Amanda de maior de todos os tempos, mas cara, ela tem mais derrotas do que eu. Ela não ficou 14 anos invicta. Ok, eu perdi a luta contra ela, mas isso acontece. Você sabe, às vezes não é seu dia. Às vezes isso acontece. Mas a história não se resume a uma luta”, desabafou Cyborg.

Publicidade

Cris Cyborg e Amanda Nunes se enfrentaram no UFC 232, em dezembro de 2018. Na ocasião, a “Leoa” nocauteou a então campeã peso pena (até 65,7kg) em apenas 51 segundos e conquistou o segundo cinturão do Ultimate.

Desde então, muito se fala sobre uma possível revanche entre as duas. Para Cyborg, no entanto, isso só se tornará possível se Amanda deixar o Ultimate.

Publicidade

“Se Amanda Nunes sair do UFC, a revanche pode acontecer. Se ela continuar no UFC, vai ser difícil. O UFC não gosta de pagar os lutadores”, finalizou.

Publicado por
Fernando Keller