Provável desafiante ao título dos galos no UFC, O’Malley ‘ignora’ campeão e elege o maior desafio da categoria

Promessa da organização, atleta indica que revanche contra antigo conhecido poderia representar mais do que confronto com Aljamain Sterling

S. O’Malley (dir.) aplicou um duro nocaute em E. Wineland (esq.) no UFC 250. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Aposta para o futuro do Ultimate, Sean O’Malley voltou a causar polêmica ao tratar sobre sua provável disputa de cinturão contra Aljamain Sterling. Algoz de Petr Yan no UFC 280, o norte-americano admitiu que uma revanche contra Marlon Vera teria maior significado do que um embate com o atual campeão dos galos (até 61,2kg.). A declaração foi feita em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

“Uma luta contra Marlon Vera é a maior para a categoria. É muito mais importante do que meu confronto contra Aljamain Sterling, em termos números. O desafio deve acontecer em 2023 ou 2024”, disse Sean.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No fim de outubro, O’Malley subiu no octógono para seu maior desafio como profissional no MMA. Diante do ex-campeão Petr Yan, o norte-americano viveu uma verdadeira batalha marcada pelo equilíbrio. Ao fim de 15 minutos, o jovem foi declarado vencedor na decisão dos juízes, resultado que provocou críticas por parte dos fãs, lutadores e imprensa especializada.

Ao superar o russo, Sean assumiu a primeira posição no ranking dos galos. Com o resultado, o atleta assegurou o direito de desafiar o campeão.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,