O brasileiro Maurício Zingano, professor de jiu-jitsu e marido da lutadora do UFC Cat Zingano, foi encontrado morto nesta terça-feira (14) na cidade de Denver, nos Estados Unidos. Segundo informou o empresário da atleta, Jorge Guimarães, ao site do canal Combate, Maurício cometeu suicídio na segunda-feira. Ele tinha 37 anos de idade.
“É verdade, ele se enforcou em Denver na segunda-feira. É algo inexplicável. Não sei o que pode tê-lo motivado a fazer isso. Estivemos juntos e ele estava bem, tinha planos e toda a vida pela frente”, detalhou Guimarães. “Estou indo para Denver para prestar auxílio a Cat, que está devastada e não sabe o que fazer”, continuou.
Cat e Maurício se conheceram quando o brasileiro dava aulas de jiu-jitsu à lutadora. Juntos, eles tiveram um filho, Brayden, de sete anos de idade, o que fez da norte-americana a primeira lutadora mãe a atuar no UFC.
A lutadora se recupera de uma lesão no joelho, o que a impediu de desafiar Ronda Rousey pelo título do UFC. Ela já se manifestou, de maneira breve, sobre o ocorrido em sua conta no Facebook. “Te amarei para sempre, Maurício”, escreveu.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Marido de Cat Zingano, brasileiro é encontrado morto nos EUA”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Lamento profundamente a morte de Maurício.
Gostaria que fosse transmitido à Cat e familiares o meu desejo de que Deus dê a cada um, forças para suportar e superar tamanha perda.
Eu e meus familiares ficaremos à distância, porém com o pensamento voltado a todos e elevando nossas preces por Mauricio.