A sina de Jailton Malhadinho continua. Na última segunda-feira (31), Maxim Grishin, que enfrentaria o brasileiro no UFC Las Vegas 64, neste sábado (5), precisou deixar o card por razões não divulgadas e deixou o baiano sem adversário. Com isso, Malhadinho tem uma luta cancelada pela quinta vez desde que chegou ao Ultimate, no final de 2021.
A informação do cancelamento foi confirmada pelo próprio Jailton Malhadinho, que disse ter recebido a notícia assim que desembarcou em Las Vegas, nos Estados Unidos, para o evento.
“Rapaz…Chegamos em Vegas agora e fiquei sabendo que minha luta foi cancelada. Faltando quatro dias para a luta, não sabemos o motivo dele não vir para a luta! Quero agradecer ao Mick Maynard por ter tentado de todas as formas outro adversário, mas sem êxito. Agora é voltar para o Brasil e esperar uma nova luta”, escreveu Malhadinho.
Esta é a segunda vez que o duelo entre Jailton Malhadinho e Maxim Grishin é cancelado. Os dois se enfrentariam originalmente no UFC Las Vegas 55, em maio, mas o russo também precisou deixar o card. Além disso, o brasileiro teve dois compromissos cancelados contra Shamil Aburakhimov, em setembro e outubro e um contra o brasileiro Danilo Marques, em novembro do ano passado.
Sem Malhadinho, o UFC Las Vegas 64, deste sábado (5), conta com quatro brasileiras. Na luta principal, Marina Rodriguez e Amanda Lemos duelam por uma chance de disputar o cinturão do peso palha (até 52,1kg); na mesma divisão, Polyana Viana mede forças contra Jinh Yu Frey; e no peso galo (até 61,2kg.), Tamires Vidal estreia no Ultimate contra Ramona Pascual.