Mesmo com a dúvida sobre a realização ou não do duelo contra Paulo Borrachinha, Robert Whittaker parece estar preparado para enfrentar o ex-desafiante dos médios (até 83,9kg). Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o antigo dono do cinturão da divisão mostrou respeito pelo atleta tupiniquim, mas garantiu que é superior ao brasileiro em todas as áreas do jogo.
Leia mais: Lutadores reagem à vitória de Lula sobre Bolsonaro nas eleições 2022: ‘Gigante foi morto’
Veja Também
“Em termos de habilidade, sou melhor que Paulo (Borrachinha). Ele é um cara difícil de se enfrentar. Vou encarar essa luta com todo o respeito que tenho em todas as outras. Entrarei com a minha melhor versão. Acho que a minha melhor versão é superior à de todos os outros da categoria”, disse Whittaker.
Como exemplo de comparação, o ex-campeão usou a última de Borrachinha, contra Luke Rockhold, que aconteceu no último mês de agosto.
“Rockhold ter acertado golpes efetivos não foi surpresa, mas o próprio disse que não queria estar lá. E Paulo ainda sofreu. Ele estava sendo atingido, tinha muitas aberturas, muitos buracos. O desempenho não foi bom, mas também não foi ruim”, disse o antigo dono do cinturão.
O duelo entre Borrachinha e Whittaker foi anunciado para o UFC 284, previsto para o dia 11 de fevereiro. O show será realizado na cidade de Perth, Austrália (AUS).
Você precisa fazer login para comentar.