Dias após a derrota amarga para Aljamain Sterling em disputa de cinturão no peso galo (até 61,2kg.), TJ Dillashaw foi desafiado por um antigo conhecido. Disposto a ‘acertar as contas’ com o rival, Cody Garbrandt aproveitou a oportunidade para sugerir uma trilogia com o ex-campeão da categoria. ‘No Love’ soma duas derrotas para o veterano.
“Esse cara é uma put*. 10 dias antes da nossa primeira luta, o UFC me levou para Las Vegas para que eu recebesse injeções epiduriais nas costas porque eu mal conseguia andar. Não inventei desculpas ou chorei depois da derrota para o desgraçado trapaceiro. A luta a se fazer sou eu contra TJ. Você não pode mais se salvar”, escreveu Garbrandt, em sua conta no Twitter.
Veja Também
A motivação do desafio de Cody da Dillashaw se deu após o ex-campeão revelar que bateu o rival com uma lesão no ombro. Na ocasião, o veterano saiu vencedor por nocaute no segundo round.
Antigo líder do peso galo, Garbrandt vive situação delicada na carreira. Hoje, o atleta acumula cinco derrotas nas últimas seis apresentações, sendo duas delas para TJ.
This dude is a bitch. 10 days before our first fight the UFC flew me to Las Vegas to get epidural shots in my back because I couldn’t even walk I didn’t make any excuses or cry about it after I lost this cheating bastard. Me vs tj book that shit epo can’t save you anymore. https://t.co/vXFMwf0ybG
— Cody Garbrandt (@Cody_Nolove) October 30, 2022
Você precisa fazer login para comentar.