Jake Paul mais uma vez fez história no boxe. Na noite do último sábado (29), o youtuber bateu o ex-campeão dos médios (até 93,kg) do UFC Anderson Silva e acrescentou mais um grande nome ao seu cartel. Em entrevista após o espetáculo, o ‘Spider’ elogiou o influenciador digital e cravou que ele pode chegar ainda muito mais longe na carreira.
“Cara, eu acredito que o céu é o limite né? O céu é o limite…muitas pessoas falam dele e continuam falando..mas é porque ele tá incomodando todo mundo. As pessoas podem falar, mas o problema de você falar muito é você não ter a coragem de fazer o que ele está fazendo. É ter a coragem de vir aqui e lutar, de treinar, de perder peso, de vir aqui, treinar, se dedicar e fazer um show para todo mundo. Então cara, não tem o que falar”, disse Anderson.
Invicto na nobre arte com seis vitórias, Jake segue imbatível e incomodando outros lutadores de diversas artes marciais. Aos 25 anos, o youtuber estreou no boxe em 2020 e já bateu outros campeões de MMA como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes).