Batido por Jake Paul em desafio de boxe, Anderson Silva garante que cumprirá a aposta feita, caso fosse derrotado pelo youtuber. Em coletiva de imprensa realizada após o espetáculo, neste sábado (29), em Glendale (EUA), a lenda brasileira confirmou que participará da criação de um sindicato que visa melhores condições em contratos de lutadores de MMA. Inicialmente, o plano do influenciador digital era criar uma entidade que enfrentasse supostos ‘abusos’ do UFC.
“É verdade. Não é um sindicato para combater o UFC. É uma união para ajudar e fazer algo melhor para lutadores de MMA. Acho que Jake e eu podemos fazer algo imenso para ajudar a nova geração”, afirmou.
No fim de semana, Anderson Silva subiu ao ringue para seu segundo compromisso na temporada 2022. Após três apresentações convincentes, o brasileiro acabou sendo vítima do youtuber, perdendo na decisão unânime dos juízes.
Melhor durante grande parte da batalha, Jake Paul tem motivos de sobra para comemorar. Com o triunfo, o youtuber segue invicto em desafios no boxe e atinge a marca de três ex-campeões de MMA em sua lista de ‘vítimas’.