No último sábado (29), Anderson Silva fez a luta principal de evento no boxe contra Jake Paul. Aos 47 anos, o brasileiro teve bons momentos e chegou a balançar o youtuber, mas foi superado na decisão unânime dos juízes. Em coletiva de imprensa pós-evento, ao ser questionado sobre uma revanche, ‘Spider’ deixou a possibilidade em aberto.
“Quando você perde, tem que entender que perdeu, ver no que você errou e tentar melhorar. Não ficar achando desculpas. Não tem nada a ver com minha idade e absolutamente nada de errado com a técnica. Mas eu não tenho essa coisa de: ‘Ah, revanche’. Se tiver que acontecer, vai acontecer. Tem que dar os méritos para ele. Foi melhor do que eu. Talvez aconteça, talvez não. Mas eu estou tranquilo”, disse Silva.
Lenda do MMA, Anderson Silva perdeu pela primeira vez desde que retornou ao boxe. Em confronto de oito rounds, o ‘Spider’ abaixou a guarda, se divertiu e aplicou boas sequências, mas se sentiu frustrado por não ter seguido a estratégia de sua equipe para o embate diante de Jake Paul.
Aos 47 anos, ‘Spider’ atualizou seu cartel para três resultados positivos e dois negativos na ‘nobre arte’. Ele havia vencido Júlio Cézar Chávez Jr e Tito Ortiz em apresentações recentes.