A rivalidade entre Jake Paul e Dana White ganhou um novo capítulo após a vitória do youtuber sobre Anderson Silva, na madrugada deste domingo (30). Após a vitória sobre a lenda do MMA, o youtuber não mediu palavras para criticar e mandar um recado ao presidente do UFC.
Na coletiva de imprensa realizada após o evento, Jake Paul acusou Dana White de tentar sabotá-lo, reforçou o desejo de criar, ao lado de Anderson Silva, uma associação em prol de melhores salários para os lutadores de MMA e mandou um recado ofensivo ao presidente do Ultimate.
“Dana…Dana…Dana. Irmão, você disse que eu não ia conseguir, mas eu consegui. Ele está tentando fazer tudo que pode para parar minha ascensão, para sabotar minhas lutas. Ele me odeia. Ele odeia o que eu estou fazendo. Ele odeia que exponha os negócios dele. Agora vamos nos unir (eu e Anderson Silva) e criar uma associação de lutadores para ajudar todos lutadores de MMA e boxe a receberem mais dinheiro e planos de saúde melhores. Isso é algo que eu quero fazer desde o início da minha carreira. Então, cara, Dana White pode chupar esse p***”, disparou Paul.
Desde o início de sua trajetória nas artes marciais, Jake Paul se tornou um verdadeiro militante dos direitos dos lutadores do MMA, especialmente do UFC. O youtuber boxeador chegou a se oferecer para lutar no Ultimate em troca de melhorias para os atletas da organização.