Na madrugada deste domingo (30), Jake Paul superou o maior desafio de sua recente carreira no boxe profissional ao derrotar Anderson Silva na decisão unânime dos juízes em evento realizado em Glendale, Arizona, nos Estados Unidos. Após a luta, o youtuber analisou as possibilidades para seu futuro na nobre arte.
Em coletiva de imprensa realizada após o evento, Jake Paul afirmou que a vitória sobre a lenda do MMA Anderson Silva vai servir para atrair a atenção de potenciais oponentes de alto nível.
“Acho que essa luta fez duas coisas. Vai fazer com que caras com nível muito mais alto queiram me enfrentar e vai fazer os que já estavam assustados não me enfrentarem de jeito nenhum. Tenho certeza que há muitos nomes, ainda não tive tempo de entrar no Twitter e ver os desafios. Vamos voltar ao quadro e ver quem vai ser o próximo”, analisou Paul.
Na sequência, Jake Paul repetiu o discurso que havia feito ainda sobre o ringue e citou o ex-UFC Nate Diaz e o campeão mundial de boxe Canelo Alvarez como próximos alvos.
“Nate Diaz esteve aqui agindo como uma p***. Todo mundo quer essa luta. Ele tentou arrumar uma briga no corredor. Nate, pare de lutar com os outros de graça. Vamos fazer isso no ringue, ok? Sei que você é um pouco devagar, mas tudo bem, podemos fazer essa luta acontecer. Você também, Canelo. Você está ficando velho, você pareceu estranho contra GGG. Ainda quero essa luta também”, finalizou.