Depois de vencer em sua estreia no boxe no evento de ‘Spider’ e Jake Paul, realizado neste sábado (29), em Glendale (EUA), Uriah Hall não escondeu a frustração após acompanhar a derrota de Anderson Silva para o youtuber. Em coletiva depois do espetáculo, o algoz do brasileiro em 2020, no UFC, o norte-americano usou a expressão ‘machucado’, para revelar seu sentimento sobre o desafio na ‘nobre arte’.
“É uma merd* ele ter perdido. Também foi uma merd* tê-lo enfrentado (no UFC). Anderson fez muito pelo esporte, inspirou muita gente. É um ícone, uma lenda. Pessoas se consideram lendas, mas eu digo: ‘ele é uma lenda’. Me machucou ter assistido. Jake Paul fez o que precisava para vencer. Para mim, Anderson ainda é um dos melhores de todos os tempos, se não for o melhor. Naquela idade (47 anos), fazendo o que faz, se movimentando da forma como ele se movimenta. Essa derrota não significa nada. Ele é o melhor”, encerrou.
Neste fim de semana, Silva subiu no ringue para seu quarto compromisso desde que deixou o Ultimate, no fim de 2020. Após vitórias sobre Julio César Chávez Jr. e Tito Ortiz, além de apresentação convincente sobre Bruno Caveira, o brasileiro sofreu o primeiro tropeço na nova fase da carreira.
Algoz de ‘Spider’ em desafio no boxe, Jake Paul segue invicto e soma cinco vitórias em desafios nas regras da ‘nobre arte’. Agora, o Anderson se junta a Ben Askren e Tyron Woodley e integra a galeria de ex-campeões mundiais de MMA já superados pelo youtuber.