Protagonista do UFC Las Vegas 63, evento que aconteceu no último sábado (29), Arnold Allen saiu vitorioso após lesão de Calvin Kattar, mas não se diz feliz com o triunfo. O inglês, agora, lamentou o ocorrido e dedicou uma pronta recuperação ao norte-americano.
“As coisas estavam indo bem no primeiro round. Tudo estava indo como eu planejei e treinei, mas é o esporte. Espero que essa lesão não seja tão ruim e que ele (Calvin Kattar) possa se recuperar rápido”, disse Allen em entrevista coletiva pós-evento.
Veja Também
Ainda sobre o futuro, Arnold acredita que, apesar do sabor amargo, pode desafiar Alexander Volkanovski. Para o desejo ser concretizado, ele também cogita uma luta com o australiano até mesmo nos leves (até 70,3kg.), além de ironizar sua própria categoria.
“Eu queria ter uma performance que eu pudesse me destacar e dizer algo como: ‘Olha isso, eu mereço’, mas agora estou no mesmo barco. E posso chamar para uma luta, até mesmo, nos leves. Essa categoria (dos penas) é uma m****”, concluiu.
Profissional desde 2012, Arnold Allen emplacou sua 12ª vitória seguida no Ultimate e deve se aproximar de uma disputa de cinturão na próxima atualização do ranking dos pesos penas (até 65,7kg.). O inglês soma um retrospecto de 19 resultados positivos e um negativo em sua carreira no MMA.
Você precisa fazer login para comentar.