O UFC Las Vegas 63, evento realizado neste sábado (29), parece ter agradado. A empresa decidiu ‘abrir a carteira’ e premiar quatro atletas por suas performances no evento. Tresean Gore, Roman Dolidze, Steve Garcia e Christian Rodriguez foram agraciados com o bônus de US$ 50 mil (cerca de R$ 264 mil, na cotação atual).
Na segunda luta do card principal, válida pela divisão dos médios (até 83,9kg), Tresean Gore não tomou conhecimento de Josh Fremd e conquistou o primeiro triunfo no Ultimate. Após alto nível no Wrestling, o lutador ‘liquidou a fatura’ no segundo round com uma guilhotina brutal para apagar seu adversário.
Protagonista no embate que encerrou o card preliminar, Roman Dolidze fez valer a fama de nocauteador. O atleta se aproveitou de uma torção no joelho de Phil Hawes e não deu chances. Ele manteve a luta em pé, aplicou uma sequência e conseguiu um desfecho brutal.
Steve Garcia Jr. foi um grande destaque na programação preliminar. Com precisão e potência, ele envolveu Chase Hooper e massacrou com um nocaute no primeiro round. Christian Rodriguez, por sua vez, respirou aliviado na organização, ao finalizar Joshua Weems com um triângulo de mão na primeira luta do card.