Publicidade

Soldado se lesiona e Rayner Silva defende cinturão contra Junior Abedi no Jungle Fight 64

rayner e abediO Jungle Fight 64 sofreu uma baixa de última hora. O evento, que acontece no próximo dia 17, em Campos dos Goytacazes (RJ), não contará com  Giovanni “Soldado”. O peso mosca estava escalado para desafiar o campeão  Rayner Silva na luta principal da noite, mas por conta de uma lesão na mão ele ficou impossibilitado de lutar. Para seu lugar, a organização convocou  o experiente Junior Abedi, que tem em sua bagagem oito combates no maior torneio de MMA da América Latina.

Publicidade

Atento às necessidades de seus atletas, o Jungle Fight vem dando suporte aos profissionais conforme suas urgências. Precoupada com o bem estar de seus lutadores, a organização está auxiliando Junior Abedi no processo de perda de peso. Nesta sexta-feira, o lutador foi submetido a uma consulta com o endocrinologista e adequou sua dieta. Vale lembrar que a organização seguirá atendendo seus contratados de forma igualitária. Contando com o assistência da prefeitura de Manaus (AM), Rayner Silva se encontra em ótimas condições e prova a importância do apoio para a modalidade.

Mudança de local

Publicidade

O palco do da competição também sofreu mudança. Inicialmente marcado para o ginásio Waldir Pereira, o card do torneio, agora, será disputado em uma arena montada na Praia do Farol de São Tomé, com seu início previsto para às 21h.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Jungle Fight