O Jungle Fight 64 sofreu uma baixa de última hora. O evento, que acontece no próximo dia 17, em Campos dos Goytacazes (RJ), não contará com Giovanni “Soldado”. O peso mosca estava escalado para desafiar o campeão Rayner Silva na luta principal da noite, mas por conta de uma lesão na mão ele ficou impossibilitado de lutar. Para seu lugar, a organização convocou o experiente Junior Abedi, que tem em sua bagagem oito combates no maior torneio de MMA da América Latina.
Atento às necessidades de seus atletas, o Jungle Fight vem dando suporte aos profissionais conforme suas urgências. Precoupada com o bem estar de seus lutadores, a organização está auxiliando Junior Abedi no processo de perda de peso. Nesta sexta-feira, o lutador foi submetido a uma consulta com o endocrinologista e adequou sua dieta. Vale lembrar que a organização seguirá atendendo seus contratados de forma igualitária. Contando com o assistência da prefeitura de Manaus (AM), Rayner Silva se encontra em ótimas condições e prova a importância do apoio para a modalidade.
Mudança de local
O palco do da competição também sofreu mudança. Inicialmente marcado para o ginásio Waldir Pereira, o card do torneio, agora, será disputado em uma arena montada na Praia do Farol de São Tomé, com seu início previsto para às 21h.
Comentários