Alexander Volkanovski ‘esquece’ Islam Makhachev e projeta confronto contra Conor McGregor por título dos leves

A. Volkanovski é o atual campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Possível adversário de Islam Makhachev na primeira defesa de título do russo nos leves (até 70,3kg.), Alexander Volkanovski ‘esqueceu’ o desafio contra o algoz de Charles do Bronx e já projeta o futuro como eventual rei da divisão. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o campeão dos penas (até 65,7kg.) afirmou que, caso some o segundo cinturão na companhia, buscará um confronto contra Conor McGregor. O irlandês se recupera de uma grave lesão no tornozelo esquerdo.

Publicidade

“Ele (McGregor) sabe que não lutará pelo cinturão dos penas. Vou pegar o título dos leves e ele sabe que existe uma possibilidade ali”, disse.

Veja Também

Disposto a sustentar o argumento do porquê medir forças com Conor, que soma dois tropeços em sequência no peso leve, Volkanovski explicou seu desejo de encarar o ‘Notório’.

Publicidade

“Me apeguei ao fato de que ele foi o campeão dos penas e o único da categoria que eu não derrotei. Então, essa luta significa algo para mim. Obviamente, o dinheiro envolvido também conta. Todos sabem o ‘circo’ que ele entrega, que seria entretenimento e diversão”, encerrou.

Número um no ranking peso por peso do Ultimate, Alexander foi publicamente desafiado por Islam Makhachev momentos após a vitória do russo sobre Charles do Bronx no UFC 280. A possibilidade é que os lutadores dividam o octógono no card confirmado para 12 de fevereiro, na Austrália.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga