Ex-campeão dos galos (até 61,2kg) do Ultimate, o russo Petr Yan pode estar de saída da organização. Segundo Daniel Cormier, atual comentarista oficial da empresa, o ‘No Mercy’ estaria incomodado com as decisões que ocorreram em suas últimas lutas e pensando em deixar o UFC por não se sentir apoiado como gostaria.
Leia mais: Vitória de Sean O’Malley sobre Petr Yan gera controvérsia na imprensa especializada; entenda
Veja Também
“Petr Yan está tão decepcionado com essa decisão dos juízes contra Sean O’Malley, Petr Yan está tão decepcionado com a decisão contra Aljamain Sterling, que eu estou ouvindo que esse cara talvez queira olhar para algo diferente no futuro em relação à sua carreira, porque ele não sente que a organização o apoia”, disse ‘DC’.
Ex-campeão da divisão até 61,2kg, Yan vem de três derrotas em suas últimas quatro lutas, todas elas cercadas de polêmicas. No primeiro duelo com Sterling, o russo vencia até ser desclassificado por aplicar uma joelhada ilegal e acabou perdendo o cinturão. Na revanche com ‘Aljo’, Petr foi derrotado na decisão dividida dos juízes e saiu reclamando bastante do revés.
No UFC 280, que aconteceu no último sábado (22), Yan foi derrotado pelo prospecto Sean O’Malley também em uma decisão dividida. O resultado gerou bastante controvérsia na imprensa especializada, onde grande parte enxergou vitória do russo após três rounds. Com a nova derrota polêmica, Petr se afastou da chance de lutar novamente pelo cinturão dos galos.
Você precisa fazer login para comentar.