Anderson Silva diz que ‘se enrolou nas palavras’ e volta atrás sobre ter sido nocauteado nos treinos

'Spider' afirma ter se expressado mal e quis dizer que sofreu 'knockdown' nos treinos, ao invés de nocaute; ele enfrenta Jake Paul no próximo sábado

A. Silva é uma lenda no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Não demorou muito até que Anderson Silva voltasse atrás da afirmação de que teria sido nocauteado durante período de treinos para luta de boxe contra Jake Paul no próximo sábado (29). O ‘Spider’ afirma que se enrolou nas palavras e gostaria de ter dito ‘knockdown’, ao invés de ‘knockout’ (nocaute, em inglês).

“Após eu ver algumas notícias e pessoas preocupadas comigo, gostaria de esclarecer duas coisas: Não fui nocauteado no sparring. Me expressei mal na entrevista, como faço algumas vezes quando falo em inglês nas entrevistas. Também exagerei nos golpes normais que acontecem nos treinos. E outra: essa sessão de sparring foi no início de setembro e a entrevista com o ‘MMA Weekly’ aconteceu em 13 de setembro, mas foi publicada nesta semana. Não é recente”, explicou ‘Spider’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White em entrevista pós-Contender Series. (Foto: Reprodução/Youtube)

A polêmica ‘estourou’ na semana da luta, quando Anderson havia dito que se preparou com outros companheiros de alto nível e acabou nocauteado em duas oportunidades em sessões recentes nos treinos.

Reconhecido como um dos principais nomes da história do MMA, Anderson Silva migrou ao boxe em 2021 e, desde então, venceu seus dois testes na modalidade – contra Júlio Cesar Chávez Jr e Tito Ortiz. Ele também já enfrentou Bruno ‘Caveira’, em maio deste ano, durante luta de exibição.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,