Volkanovski avalia duelo com Makhachev e cita principais dificuldades que o russo encontrará no octógono

I. Makhachev (esq.) e A. Volkanovski (dir.) se encaram antes de luta no UFC 280. Foto: Reprodução/Instagram

Confirmado como próximo desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg), Alexander Volkanovski garante que possui totais condições de bater Islam Makhachev. Em coletiva de imprensa após o UFC 280, que aconteceu no último sábado (22), o campeão dos penas (até 65,7kg) enfatizou que não será colocado para baixo facilmente e acredita que o duelo será desenvolvido em pé, onde ele afirmou que levará bastante perigo ao russo.

Publicidade

Veja Também

“Sou muito, muito difícil não só de ser colocado para baixo, mas de ser mantido lá. Uma coisa que sempre digo, essas pernas pequenas tornam fácil para eu me recolocar em pé. Isso vai ser difícil. Me colocar para baixo será um problema. Se você conseguir, vou levantar logo em seguida e será trocação pela maioria do tempo. Assim que enxergo. E você não vai conectar golpes em mim facilmente, não fico parado na sua frente. Ando para frente e vou até você”, disse Volkanovski.

O duelo entre Makhachev e Volkanovski deve acontecer, provavelmente, no UFC 284 previsto para o dia 11 de fevereiro de 2023 e que será realizado em Perth, Austrália. O vencedor do confronto também deve se tornar o número um do ranking peso por peso, posto que hoje pertence ao campeão dos penas.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli