Após a polêmica vitória sobre Petr Yan no UFC 280, o peso galo (até 61,2kg) Petr Yan fez questão de se eximir da culpa pelo resultado. O ‘Sugar’ rebateu as críticas sofridas nas redes sociais e descartou ter qualquer relação com o desfecho do embate. A declaração foi dada em seu canal no Youtube.
Leia mais: Vitória de Sean O’Malley sobre Petr Yan gera controvérsia na imprensa especializada; entenda
Veja Também
“Foi uma guerra, uma batalha mental, sabia que seria assim. Não é minha culpa, p*** (o resultado). Vocês podem ir lá e dizer para os árbitros que eu perdi, para o Dana, podem contar para quem quiser. Mas não digam para mim, se poupem. Porque não é o que meu cartel diz. Nós conseguimos, foi épico”, disse O’Malley.
Mesmo sem se sentir culpado pelo resultado, Sean fez questão de ressaltar a dificuldade de dividir o octógono com Petr Yan e afirmou que, no final de tudo, o resultado positivo foi acrescentado ao seu cartel.
“Era azarão na proporção de quatro para um, há alguns dias. Luta apertada, alguns de vocês podem achar que perdi, outros podem achar que ganhei. No final das contas, (os juízes) disseram que ganhei. Luta dura, estou feliz como ela transcorreu, conectei grandes golpes, também recebi grandes golpes. Estou todo dolorido, não vou mentir. Estou machucado por chutar cotovelos, queixo e tudo mais. Essa m*** dói, então meus pés e joelhos estão bem doloridos”, finalizou o ‘Sugar’.
Após o triunfo sobre Yan, O’Malley se tornou o número 1 do ranking dos galos e deve ser o próximo desafiante do campeão Aljamain Sterling. O norte-americano possui um cartel de 16 triunfos e um revés como profissional do esporte.
Você precisa fazer login para comentar.