Após se envolverem em confusão próximo ao octógono do UFC 280, Khamzat Chimaev e a equipe de Islam Makhachev selaram as pazes nesta segunda feira (24). Em vídeo divulgado em uma rede social, Khabib Nurmagomedov assume o papel de mediador, diz que o incidente não os representa e coloca um ponto final em toda a polêmica que começou no último sábado (22).
Leia mais: VÍDEO: Khabib ameaça saltar octógono para ajudar amigos em briga contra Chimaev
“O que aconteceu ontem não nos mostra bem. Nem eu, nem Khamzat (Chimaev), nem Abubakar (Nurmagomedov). Para dizer a verdade, estamos cansados dessa bobagem. Aqui estamos reunidos como irmãos, nos abraçamos e espero que no futuro só nos reuniremos e lutaremos por boas razões”, disse Khabib em vídeo publicado em rede social.
O motivo da briga segue desconhecido. Após o duelo entre Charles do Bronx e Islam Makhachev, Chimaev saiu do lugar em que estava, deu a volta no octógono e a briga começou. O sueco partiu para cima de um membro, ainda não identificado, da equipe de Makhachev. Rapidamente, os seguranças agiram para separar a confusão. Foi preciso cerca de cinco seguranças do Ultimate para conter o número três do ranking dos meio-médios (até 77,1kg).