Israel Adesanya foi mais um dos lutadores que se chocou com a derrota de Charles do Bronx para Islam Makhachev no UFC 280, evento realizado no último sábado (22). Em seu canal oficial no ‘YouTube’, o nigeriano acompanhou de perto a disputa de cinturão vago nos leves (até 70,3kg.) e se frustrou com a derrota do brasileiro.
“Oh, chegou exatamente onde ele queria agora. Encaixou um katagatame. Isso que é f***. É o golpe. Isso que é f***”, lamentou Adesanya em vídeo publicado no ‘YouTube’.
Aos 31 anos, Makhachev fez história no UFC 280. Com domínio nas ações, o russo superou Do Bronx com uma finalização no segundo round. Em sua carreira, são 23 resultados positivos e um negativo. Ele veste o ‘ouro’ e crava seu nome na história da organização.
Já Charles, por outro lado, vai precisar reconstruir sua trajetória na organização. O brasileiro, agora, tem um cartel atualizado para 33 triunfos e nove reveses em sua trajetória no MMA.
A Roobet patrocina a cobertura exclusiva do UFC 280 direto de Abu Dhabi, evento que contou com a disputa de título dos leves entre Charles do Bronx e Islam Makhachev.
A casa de apostas e entretenimento apoia o brasileiro não apenas no octógono, mas, também em projetos sociais. A empresa participa diretamente do cotidiano da ‘Chute Boxe – SP’ e, ao lado das estrelas, presta auxílio para que jovens atletas possam realizar o sonho de fazer história no MMA.