Publicidade

Duelo entre Marina Rodriguez e Amanda Lemos é promovido a luta principal do UFC Las Vegas 64

M. Rodriguez enfrenta A. Lemos no UFC 280 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Fortes candidatas ao posto de desafiante ao cinturão do peso palha (até 52,1kg), Marina Rodriguez e Amanda Lemos terão mais uma oportunidade de atuarem em cinco rounds. As brasileiras, que se enfrentam no UFC Las Vegas 64, no dia 5 de novembro, foram promovidas à luta principal do evento.

Publicidade

Originalmente, o UFC Las Vegas 64 seria protagonizado pelo duelo entre os pesos penas (até 65,7kg) invictos Movsar Evloev e Bryce Mitchell. No entanto, uma lesão do russo fez com que a luta fosse cancelada e o duelo entre Marina e Amanda preenchesse o posto de combate mais importante da noite.

Veja Também

Terceira colocada no peso palha, Marina Rodriguez busca a quinta vitória consecutiva no Ultimate. A última derrota da gaúcha aconteceu em julho de 2020, justamente contra a atual campeã da divisão, Carla Esparza.

Publicidade

Na sétima posição do ranking da categoria, Amanda Lemos pode dar um salto importante e chegar ao top 5 da divisão em caso de vitória sobre Marina. A paraense tem seis vitórias nas últimas sete lutas no octógono.

Além de Marina Rodriguez e Amanda Lemos, mais dois brasileiros integram o card do UFC Las Vegas 64: também no peso palha, Polyana Viana encara Jinh Yu Frey, enquanto Jailton Malhadinho mede forças contra Maxim Grishin em peso casado de até 99,7kg.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller