Publicidade

Duelo entre Marina Rodriguez e Amanda Lemos é promovido a luta principal do UFC Las Vegas 64

M. Rodriguez enfrenta A. Lemos no UFC 280 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Fortes candidatas ao posto de desafiante ao cinturão do peso palha (até 52,1kg), Marina Rodriguez e Amanda Lemos terão mais uma oportunidade de atuarem em cinco rounds. As brasileiras, que se enfrentam no UFC Las Vegas 64, no dia 5 de novembro, foram promovidas à luta principal do evento.

Publicidade

Originalmente, o UFC Las Vegas 64 seria protagonizado pelo duelo entre os pesos penas (até 65,7kg) invictos Movsar Evloev e Bryce Mitchell. No entanto, uma lesão do russo fez com que a luta fosse cancelada e o duelo entre Marina e Amanda preenchesse o posto de combate mais importante da noite.

Veja Também

Terceira colocada no peso palha, Marina Rodriguez busca a quinta vitória consecutiva no Ultimate. A última derrota da gaúcha aconteceu em julho de 2020, justamente contra a atual campeã da divisão, Carla Esparza.

Publicidade

Na sétima posição do ranking da categoria, Amanda Lemos pode dar um salto importante e chegar ao top 5 da divisão em caso de vitória sobre Marina. A paraense tem seis vitórias nas últimas sete lutas no octógono.

Além de Marina Rodriguez e Amanda Lemos, mais dois brasileiros integram o card do UFC Las Vegas 64: também no peso palha, Polyana Viana encara Jinh Yu Frey, enquanto Jailton Malhadinho mede forças contra Maxim Grishin em peso casado de até 99,7kg.

Publicidade
AddThis Website Tools
Publicado por
Fernando Keller